Novo software para controle e gerenciamento de reparadoras de veículos e motocicletas, com gestão de vendas, venda balcão, ponto de venda integrados.
Desenvolvido pensando nas dificuldades e desafios da gestão de oficinas mecânicas, auto-peças, centros automotivos e demais negócios do setor de reparação automotiva.
Sistema integrado para gestão de empresas e relacionamento com clientes do setor de reparação de veículos.
Uma nova versão do SisVendas demominada de SisMecânica está em desenvolvimento, prometendo ser um dos maiores softwares integrados para oficinas mecânicas e auto-peças. Confira algumas das novas imagens do sistema dedicada para o setor automotivo:
Funcionalidades exclusivas do programa para oficina mecânica SisMecânica oficina integrada e motor:
Programa para oficina mecânica e gestão integrada (despesas, estoque, serviços, clientes, fornecedores, vendedores e funcionários)
Orçamentos
Ordem de serviço
Fluxo de veículos (características, chassi, motor, marca, modelo, cor etc.)
Status do serviços com checklist e diagnóstico do veículo
Entrada do veículo
Diagnóstico pronto
Orçamento aprovado
Execução do serviços
Finalização do serviços
Teste do veículo
Aviso ao cliente
Veículo retirado
Venda balcão/PDV atualizado
Cadastro de produtos com cross-reference (referências cruzadas)
Tela de serviços atualizada
Garantias
Aprimoração dos agendamentos
Módulo de manutenção preventiva
Simulações de lucro e análises financeiras
O programa para oficina mecânica SisMecânica Oficina e Motor apresenta algumas singularidades que o deixam mais atrativo para aqueles negócios que têm como prioridade fidelizar seus clientes, visto que sustentam um relacionamento mais próximo com eles, bem como o módulo CRM.
Quer organizar e gerenciar a sua oficina de uma forma simples e fácil? Então tudo o que você precisa para administrar sua oficina, está disponível no SisVendas Mecânica Oficina e Motor
Com alguns cliques, você conseguirá reunir todas as informações da sua oficina em um único lugar. Criando assim uma ferramenta poderosa para ajudar no seu dia a dia.
Mais do que um gerenciador de oficina mecânica e auto-peças.
Nosso novo software de gestão está sendo desenvolvido para mudar sua vida!
A previsão de lançamento do programa para oficina mecânica LimerSoft SisMecânica Oficina integrada e Motor está programada para Janeiro de 2024, para o mercado brasileiro.
Funcionalidades da versão 13 aprimoradas na versão SisMecânica:
Módulo de CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente
Fluxo de caixa totalmente remodelado
Novas funcionalidades na tela de fechamento
Módulo CRM
A Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM), como o termo é conhecido em português, vai muito além um novo módulo no SisVendas: é todo o processo utilizado por startups, pequenas e grandes empresas para gerenciar e analisar as interações com clientes, antecipar necessidades e desejos, otimizar a rentabilidade, visando aumentar as vendas e personalizar campanhas de captação de novos clientes.
O CRM armazena informações de clientes atuais e potenciais – nome, endereço, número de telefone, etc –, e suas atividades e pontos de contato com a empresa, incluindo visitas a sites, ligações telefônicas, e-mails, entre outras interações. Entretanto, a plataforma não é apenas uma lista de contatos elaborada: ela reúne e integra dados valiosos para preparar e atualizar suas equipes com informações pessoais dos clientes, histórico e preferência de compras.
Quando pensamos em CRM para vendas, estamos falando da parte de um CRM que se propõe ajudar sua empresa a vender mais em menos tempo. De forma inteligente, o CRM realiza tarefas simples de forma automatizada para que sua equipe possa focar nas etapas importantes para a conversão de vendas.
Funil de vendas
Você já ouviu falar do termo funil de vendas? Ele representa todo o processo de fechamento de um negócio, desde o momento da captação até a conversão final.
Por isso utilizar um CRM é tão importante para sua empresa. É melhor maneira de melhorar a eficácia do funil de vendas é controlando e registrando informações relevantes dos clientes.
Para sua equipe, o CRM significa uma solução para auxiliar na gestão do pipeline e otimizar todo esse processo de captação de oportunidades, negociação e fechamento de vendas de forma rápida, organizada e bem definida.
O marketing também representa um papel essencial no relacionamento com o cliente. Ao integrar processos de marketing e vendas, você pode acompanhar a jornada do cliente por todo o funil.
Fluxo de caixa redesenhado
Além da integração de um módulo de CRM com funil de vendas totalmente inédito, o SisVendas 13 contará com um histórico de caixa totalmente remodelado. O controle de saídas e entradas ficará bem mais fácil, bem como a visualização de transações passadas.
Novas funcionalidades na tela de fechamento
Com o aumento das condições digitais de pagamentos, tem se tornado cada vez mais importante para todos os negócios controlar as taxas cobradas pelos serviços separadamente - o que também permite um melhor monitoramento da rentabilidade do negócio. Colocamos todos os esforços para disponibilizar esta nova funcionalidade aos nossos clientes.
Integração com WhatsApp e Microsoft Teams
Entrar em contato com seus clientes, vendedores, fornecedores e funcionários ficou ainda mais fácil. Basta clicar no telefone ou e-mail do contato para abrir a SuperBar com as novas funcionalidades por WhatsApp ou Microsoft Teams.
Grade de produtos
Você poderá combinar diversas características do mesmo produto, criando uma infinidade de opções, como cor, tamanho, estilo, qualidade e tonalidade, por exemplo. Cada uma dessas características é uma variável do produto, fazendo com que você não precise cadastrar as diversas variáveis possíveis do mesmo produto.
Como o SisVendas pode contribuir para o crescimento de sua empresa?
Melhora a performance da equipe de vendas
Possibilita compreender melhor a jornada do consumidor e assim desenvolver técnicas de vendas mais eficazes no que tange a captação e conversão de clientes
Melhora o relacionamento clientes e leads, criando o ambiente ideal para manter esses relacionamentos por muito mais tempo
Conecta e melhora os fluxos informacionais da empresa
Melhora processos, os deixando mais fluidos e eficientes, eliminando os gargalos burocráticos e padronizando processos, garantindo assim maior qualidade no atendimento ao cliente
Abastece todos os setores com informações estratégicas ao mesmo tempo, tornando sua empresa mais ágil na tomada de decisão
Nova versão do SisVendas, para Windows 7, 8, 10 e 11.
Confira abaixo a galeria de imagens do novo SisVendas 13: