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Sistema de gestão SisVendas 13.5 ERP/CRM
O SisVendas ERP oferece às empresas uma solução abrangente para gerenciar finanças, recursos humanos, operações e serviços corporativos - proporcionando um produto ERP extremamente abrangente disponível hoje. Experimente agora o SisVendas e impulsione suas vendas como nunca antes! Com nossa solução intuitiva e eficaz, você terá o poder de conquistar mais clientes, aumentar sua receita e dominar o mercado. Imagine-se aproveitando o aumento exponencial nas suas vendas, enquanto nossa plataforma automatiza processos, simplifica a gestão e proporciona insights valiosos para otimizar suas estratégias. Não deixe essa oportunidade escapar! Junte-se a milhares de empreendedores bem-sucedidos que já estão transformando seus negócios com o LimerSoft SisVendas. Experimente hoje mesmo e descubra como é fácil alcançar o sucesso.
Segmentos indicados
+10 mil clientes
No Brasil e pelo mundo escolheram o LimerSoft SisVendas
+192 milhões de pedidos
Processados pelo
LimerSoft SisVendas
+23
anos
De experiência em
automação comercial
Lojas em geral
Moda
Mercados
Adegas
Utilidades
Cosméticos
Informática
Docerias
Automotivo
Restaurantes
Celulares
Eletrônicos
Acessórios
Calçados
Construção
Gráficas
Atelier
Emporios
Jóias
Serviços
Padarias
Distribuidoras
Agros
Papelarias
Pet shops
Som
Elétricas
Fotografia
Presentes
Móveis
Bicicletarias
Etc.
Módulo | SisVendas 12 Plus | SisVendas 13 | SisVendas 13.5 | SisVendas Online |
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Windows | ✔ | ✔ | ✔ | ✔ |
Importação de dados | ✔ | ✔ | ✔ | ✔ |
Cupom não fiscal | ✔ | ✔ | ✔ | ✔ |
Condições de pagamento remodeladas | ✔ | ✔ | ✔ | |
Fluxo de caixa remodelado | ✔ | ✔ | ✔ | |
Módulo XML NFe e NFCe | A partir da versão Business ✔ | A partir da versão Business ✔ | A partir da versão Business ✔ | |
Grade de produtos | ✔ | ✔ | ||
Integração com MS Teams | ✔ | ✔ | ||
Módulo CRM com funil de vendas | ✔ | ✔ | ||
Banco de dados híbrido e MySQL | ✔ | ✔ | ||
Novas funcionalidades no fechamento | ✔ | |||
14 dias de suporte Premium grátis | ✔ | ✔ | ||
Sem instalação | ✔ | |||
Mac, iOS, Tablets, Android | ✔ | |||
Rede online automática | ✔ | |||
Cupom fiscal (para estados sem PAF) | A partir da versão Ultimate ✔ | A partir da versão Ultimate ✔ | A partir da versão Ultimate ✔ |
Você está visualizando a versão Desktop para Windows do LimerSoft SisVendas.
Conheça a nova versão online do SisVendas que roda diretamente da nuvem,
compatível com todos os sistemas operacionais e tablets.
Emissor do XML da NFe e NFCe
Com o LimerSoft SisVendas, você poderá gerar o XML da NFe e NFC-e de forma totalmente automática, sendo totalmente compatível com o software de transmissão de documentos
fiscais do Sebrae.
Controle seu estoque
como nunca antes
O LimerSoft SisVendas torna mais simples e rápida a administração de produtos em estoque com grade. Você poderá registrar o fluxo de entrada e saída de artigos para viabilizar condições que otimizem o seu uso eficiente e minimizem a necessidade de investimento de capital.
Nós entendemos de fluxo de caixa
Com seu excelente núcleo de condições de pagementos integrado ao módulo de gestão financeira, o LimerSoft SisVendas permite que você projete períodos futuros para todas as entradas e as saídas de recursos da empresa, indicando como será o saldo de caixa para o período projetado.
Clientes, fornecedores e funcionários
Cadastre e administre seus clientes com informações detalhadas de todas as pessoas que já compraram seus produtos ou serviços. As informações contidas no cadastro vão depender do objetivo do seu negócio ou de suas ações e atividades.
PDV automatizado
Um dos pontos mais fortes do LimerSoft SisVendas é o PDV, sendo possível usá-lo de forma totalmente automatizada, sensível ao toque, totalmente integrado com o módulo de condições de pagamentos. São 3 modelos de PDV, você poderá escolher o design que mais se adapta ao sue negócio.
Analize, decida e otimize
O LimerSoft SisVendas é o único sistema do mercado que incluí análises de rentabilidade e volume integrada com mais de 160 relatórios através do LimerSoft MasterReport. O processo de decisão ficará ainda mais rápido, uma vez que você será capaz de identificar novas oportunidades de negócio rapidamente.
Relatórios e análises na nuvem
Com o LimerSoft SisCloud conectado ao MasterReport, você poderá acessar e analisar o desempenho de sua empresa de qualquer lugar do mundo, através dos dispositivos iPhone, Android, computador com Windows/MacOS ou qualquer dispositivo móvel.
CMR integrado ajuda a sua
empresa a fechar mais negócios
Inove com o único aplicativo de negócios que capacita sua organização a oferecer excelência operacional e encantar todos os clientes. Encontre e desenvolva relacionamentos mais fortes, melhore a produtividade e a performance e obtenha uma visão única dos clientes.
Funil de vendas
Através de um modelo estratégico separado por estágios, estruturado de forma visual, melhora a jornada de compra de um cliente em potencial. Turbine seus negócios através de uma representação do caminho que o cliente faz até fechar a compra.
Banco de dados mais
robusto para uso em rede
O alto desempenho do MySQL permite que o sistema funcione rapidamente em rede e de forma confiável com MySQL. Nossa experiência baseada em decadas na construção de grandes sistemas, a nova versão do SisVendas foca melhorou ainda mais na robustez, segurança e integridade de dados.
Atualizações automáticas
Com as atualizações automáticas do LimerSoft SisVendas, você conta com os benefícios de um ERP sempre alinhado com as mais novas tecnologias. Entre elas maior segurança, garantia de compliance e agilidade nos processos organizacionais.
Compatibilidade
Comparativo de versões
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Controle suas vendas por forma de pagamento
(cadastre sua forma de pagamento inclua taxas do cartão por exemplo) -
Sistema de carnê/a prazo e boleto com limite para compras
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Emissão e importação do XML da NFe e NFCe
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Estoques múltiplos com montagem de kits
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Roda em rede
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Suporte a leitor de código de barras
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Impressão de etiquetas e códigos de barras
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Cupom não fiscal e fiscal para estados sem exigência de PAF
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Acesso por login e senha e restrições de acesso por usuários
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Abertura e fechamento de caixa por funcionário
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Gerenciamento de contatos e oportunidades/leads com funil de vendas (novo módulo CRM)
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3 modos de PDV e tela sensível ao toque para vendas rápidas
Na tela de PDV RÁPIDO, você poderá usar basicamente somente um teclado com leitor de código de barras ou um simples toque para fazer as vendas quase não necessitando de um mouse, se você quer agilidade essa tela vai te surpreender!
-
Importação de dados diretamente do Excel através de um assistente incrível. Em apenas alguns minutos, você conseguirá transferir dados para o sistema, evitando retrabalho.
-
O SisCloud permite que você acompanhe o desempenho de seu negócio de qualquer dispositivo (SmartPhone, Tablet etc.), de qualquer lugar!
-
Mais de 160 relatórios no MasterReport lhe ajudam a entender e gerenciar ainda melhor seu negócio
-
Indicado para: Mercados, farmácia, ferramentarias, vendas de roupas, sapatos, representações comerciais, cosméticos, autônomos, engenharia e construções, salão de beleza, auto peças, depósitos, lojas de Informática, materiais de construção, lojas de confecções, lojas de bijuterias, lojas de 1,99 e diversos outros ramos!
Módulos
-
Vendas e Compras
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Clientes, fornecedores, usuários e funcionários com nível de acesso e função administrativa
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Financeiro com fluxo de caixa e caixas múltiplos, contas a pagar e receber, condições de pagamento personalizáveis, boletos e emissão de carnê, códigos fiscais etc.
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Estoques múltiplos com gerenciador de custos integrado, montagem de kits e múltiplas listas de preços
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Serviços
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Logística e transportadoras
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Emissor e importador do XML da NFe e NFCe
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CRM - gestão de relacionamento com o cliente e funil de vendas
Funcionalidades
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Módulo CRM (gestão de relacionamento com o cliente)
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Funil de vendas
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Envío de pedidos por e-mail
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Integração com Skype, Teams e WhatsApp
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LimerSoft MasterReport com 160 relatórios
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Conceito "Backorder" (controle de estoque dinâmico)
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Cadastros com fotos
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Cupom não fiscal
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Análises de rentabilidade e volume
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Atualizações automáticas
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Painel informativo
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SuperBar
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Condições de pagamento personalizáveis
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Gerador de boletos bancários
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Devoluções
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Gerenciador de custos
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Contas a pagar e receber
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Controle de cheques
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Fluxo de caixa
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Pagamentos parciais
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Macros
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Plano econômico e previsão de vendas
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Códigos fiscais
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Endereços automáticos com geo-Localização pelo GoogleMaps
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Validador de CPF
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Descontos e acréscimos por percentuais ou valores
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Comissões
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Três modos de PDV com frente de caixa
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Limite de crédito e política de vendas
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Etiquetas e códigos de barras
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Impressão de carnês em dois modelos
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Suporte técnico inicial por e-mail
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Papel de parede personalizável
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Atualização de preços programável via importação
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Controle de acesso por usuário/funcionário
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PDV sensível ao toque
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Importação de dados do Microsoft Excel
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Gerador da Nota Fiscal Eletrônica
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Montagem de kits e lista técnica
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Listas de preços
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Performance de vendas gráficos
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Limite de crédito
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Informações adicionais no cadastro de clientes
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Estoques múltiplos
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Cópia de produtos
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Backup automático
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ECF (somente para estados sem PAF)
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Caixas múltiplos
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Múltiplas bases de dados
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Impressão de pedido em meia folha compactado
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LS SisCloud - Relatórios na nuvem via iPhone, iPad, Windows Phone e Android
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Nome do cliente e/ou troco no recibo/cupom não fiscal
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Devolução de produtos por quantidade personalizada
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Campos extras para e-mails adicionais
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Transferência entre estoques
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Função administrativa para acesso dos usuários
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Saldo restante (para pagto. Parcial)
Depoimentos
JULIANA ROCHA
"Inicialmente pensei que o sistema fosse apenas para pequenas empresas ou lojas, mas me surpreendi quando começamos a usar em nossa ferramentaria. Tem muitos recursos, e conseguimos até mesmo controlar a produção de nossas peças e componentes, fazer a venda e monitorar os pagamentos, tudo isso em rede. As análises de vendas e lucro são impressionantes, parabéns!"
ARMANDO LEONARDO
"Gostei, achei bem intuitivo e relativamente simples de usar no nosso dia a dia."
ANA DE AGUIAR
"Superou minhas expectativas, melhor custo benefício. Tenho uma loja de roupas e consegui fazer carnês, limitar clientes para compras, crediário, controlar minhas contas a receber e as parcelas dos clientes, filtrar o histórico dos clientes e foi possível controlar meu lucro e tem tantos relatórios que até perdi a conta."
LEONEL SILVA
"Muito bom, entregam o que prometem."
CARLOS EDUARDO PRADO
"O sistema é muito fácil de usar, gostei muito e está servindo muito bem para minha loja."
PAULO DE LA TORRE
"Programa excelente, estamos começando a usar, recebemos todo o suporte necessário e estamos bastante satisfeitos. Atende as nossas necessidades e é bem fácil de usar. Excelente."
HELENA CRISTINA SILVA
"O produto é realmente muito bom, extremamente completo. Mas acho que o ponto forte é o suporte. Nunca vi nada igual, respondem com rapidez e solucionam tudo."
O SisVendas ajuda o seu negócio a crescer
-
Desenvolvido em conjunto com programadores em 3 continentes, o SisVendas é desenhado não somente para lhe ajudar a controlar seu negócio, mas para também maximizar as vendas e lucros. Com um dos mais avançados gerenciadores de custos, o sistema lhe ajuda a mapear e Melhorar a rentabilidade, controlando os preços de compra e venda, com até 20 listas de preços. Este módulo, apesar de sua simplicidade de uso, entrega recursos muito avançados, principalmente para profissionais da área de compras, como por exemplo cálculo de Mark-up, SG&A etc.
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As condições de pagamento podem ser alteradas, incluídas e personalizadas de acordo com a necessidade de seu negócio. Uma mesma venda poderá conter diversas formas de pagamento, como por exemplo: 1/3 com cartão, 1/3 com cheque e o restante em dinheiro. Tudo isso será monitorado automaticamente através controle de contas a receber.
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O controle de estoque é o mais avançado do mercado, permitindo vários centros de custos (estoques múltiplos), e até mesmo montagem de kits (componentes do produto) com ordem de produção. Além disso, você também poderá monitorar a performance do produto dinamicamente, definir um estoque reserva para minimizar a possibilidade de perda de vendas. Mas, se ainda assim você fizer um pedido com produtos que não estão disponíveis, o sistema acionará um mecanismo exclusivo opcional chamado de "backorder". Este conceito permite que venda aconteça com os produtos disponíveis, e assim que os produtos faltantes estiverem prontos, com apenas um clique, o sistema gera um novo pedido, sem a necessidade de retrabalho ou criação de uma venda nova.
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Os caixas múltiplos lhe ajudarão a monitorar o desempenho do negócio por funcionário, com entradas e saídas dinâmicas e fechamento.
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Com o assistente de importação através do Microsoft Excel, OpenOffice e do XML da NFe/NFCe, você economizará muito tempo cadastrando clientes e produtos, uma vez que o sistema fará isso automaticamente para você
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O funil de vendas do módulo CRM lhe ajudará a monitorar novas oportunidades de vendas (leads), guiando o usuário de forma prática e rápida no processo de finalização de vendas potenciais. Tudo isso está 100% integrado no software principal.
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O resultado de tudo isso é um sistema extremamente eficiente, que não só controla o seu negócio, mas lhe guia no processo administrativo de sua empresa, baseado nas mais atualizadas técnicas de gestão e gerenciamento de negócios.
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Qual a diferença entre a versões?A versão Desktop Deluxe é a versão mais completa de nossos sistemas hoje, além de possuir todo controle de estoque, vendas, financeiro possui também estoques e caixas múltiplos, indicado para assistências ou empresas que necessitam de um controle comercial completo, enquanto a versão Standard (mais simples) que também é muito completa, focando nos recursos essenciais para pequenas empresas. Você poderá migrar de uma versão para outra a qualquer momento, sem a necessidade de uma nova instalação.
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Quantos computadores posso instalar?A licença vale para no mínimo 2 computadores, indo para até para 4 computadores (dependendo da versão), ou para todos os computadores da empresa como a versão deste anúncio (Deluxe).
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Em qual versão do Windows o sistema funciona?A partir da versão do Windows Vista ou superior (não aceita versões modificadas como Windows Lite etc.) em Português do Brasil (PT-BR) com office instalado a partir da versão 2010 em português, se não tiver o sistema instala pra você automaticamente a versão gratuita (Access Runtime).
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O sistema pode ser instalado em rede e o que se digitar em um computador, conseguirei ver no outro?"Sim.
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Para rodar em rede, necessito adquirir mais de uma licença?"Não.
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Até quantos computadores posso ligar em rede? Vocês configuram em rede?Para garantir um bom desempenho, o ideal trabalhar até 5 computadores (modo mono), ou, se preferir, usando o MySQL sem limitações (modo híbrido). Enviamos um tutorial explicando como configurar o sistema na rede porem sua rede precisa estar configurada corretamente e os computadores precisam estar um enxergando o outro na rede, não oferecemos suporte para configuração em rede, caso tenha dificuldades ou não tenha conhecimento recomendamos o auxílio de um técnico de confiança que tenha experiencia na área.
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Qual deve ser a configuração do computador para rodar bem o sistema?Processador 1,0 GHZ com 2 GB memória RAM.
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Se eu formatar o computador, perderei minha licença e terei que comprar outra?"Não. Basta manter seu backup em dia em local seguro que, caso necessite formatar seu computador, basta instalar o sistema novamente e restaurar o backup que o sistema voltará a funcionar como antes.
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Esse sistema emite nota ou cupom fiscal?Sim, para os estados que não exigem PAF (Cupom fiscal). Esse sistema também emite comprovantes de venda de produtos, inclusive em cupons. Você pode emitir o XML da NFe ou NFCe através do módulo de notas fiscais.
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O sistema roda no Windows XP?im, porém não é recomendado por se tratar de um sistema operacional desatualizado.
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O sistema imprime comprovante de venda em impressora térmica de 58mm e 80mm (aquela do tamanho de comprovante de cartão de débito/crédito)?Sim, o sistema vem o padrão 80mm pré-configurado, mas você também poderá ajustar para qualquer modelo/tamanho.
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O sistema aceita mais de uma forma de pagamento?Sim, quantas forem necessárias - totalmente personalizável (você pode cadastrar as formas de pagamento)
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Como funciona o suporte ao sistema?O sistema é estável e testado. Eventuais problemas ou erros que possam ocasionar a interrupção do sistema é coberta por garantia. O sistema possuí um reparador de erros integrado. Enviamos tutoriais desde a instalação até a utilização do sistema. Nosso suporte e tira dúvidas, possíveis pedidos de suporte para reinstalação, restauração de backup, etc., podem ser objeto de cobrança avulsa. Não temos atendimento ou suporte no local, somente remoto. Podemos auxiliar na primeira instalação do sistema, caso o comprador encontre alguma dificuldade para essa instalação. Não cobramos por essa instalação, bastando agendar com antecedência (suporte remoto via AnyDesk ou TeamViewer).
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Porque o preço do sistema é tão baixo, praticamente simbólico, tendo em vista suas funcionalidades e qualidade?"O sistema é estável, ou seja, para o uso rotineiro de um estabelecimento pequeno ou médio, não necessita de evolução ao fim a que se destina, logo não há necessidade de manutenção mensal.
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Esse sistema é original, ou seja, não terei problemas com a justiça por utilizar programa pirata, posso revender?"O programa é original. possuímos os direitos autorais sobre o mesmo, proibida a revenda. Segundo a Lei nº 9609/98 de 20 de fevereiro de 1998, os programas de computador ficam incluídos no âmbito dos direitos autorais, sendo proibidas a reprodução, a cópia, o aluguel e a utilização de cópias de programas de computador feitas sem a devida autorização do titular dos direitos autorais. Quando forneço a licença, estou cedendo seu uso para o comprador.
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Qual a validade da licença, o sistema é perfeito e sem erros?"Não tem validade, seu uso é vitalício, não garantimos 100% de precisão contra erros, pode haver alguma falha de programação humana, sempre disponibilizamos atualizações e correções de bugs, está no suporte e atualizações e correções de possíveis erros.
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O sistema funciona em tablets, Android, iPhone e etc.?"Tablets com Windows ou outros dispositivos com por acesso remoto, porém foi projetado para computadores ou notebooks com Windows instalado, temos outras versões do sistema totalmente online com acesso por qualquer dispositivo, Tablet ou Smartphone, entre em contato conosco!
Nessa oferta limitada do SisVendas, você terá direito a atualização
para a nova versão 13 do sistema com CRM e funil de vendas integrado!
De 245,90
Por apenas 12x
R$ 13,25
SisVendas
Premium Edition
(pagamento único)
Este sistema foi lançado inicialmente pela LimerSoft pelo preço de R$ 245,90.
Parece um desconto absurdo. E é!
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Múltiplos estoques e caixa
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Vendas com PDV automatizao
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Clientes
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Fornecedores e usuários
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Mais de 160 relatórios
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Funciona em rede
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Fácil de operar
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Manuais em vídeo
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Suporte técnico
Feche mais negócios.
Agilidade sem limites.
Assim é o LimerSoft SisVendas.
Sobre a LimerSoft
A LimerSoft é uma empresa brasileira desenvolvedora de software e tecnologia para automação comercial e financeira. Fundada em 2006 e com mais de 10 mil clientes no Brasil e exterior, temos trabalhado fortemente em conjunto com nossos clientes para aperfeiçoar ainda mais nossos produtos e serviços. Nosso know-how em vendas, expertise em software e visão estratégica nos permitiu desenvolver um dos melhores softwares do mercado para gestão empresarial.