- Funcionamento do Plug - in LimerSoft SisCloud
(Relatórios na nuvem - acesso via iPad, iPhone, Windows Phone e Android).
Ensinamos nesse artigo o passo a passo de como configurar o LimerSoft SisVendas armazenamento de relatórios na nuvem. Esta configuração pode ser muito útil para membros da empresa que precisam estar constantemente atualizados sobre as vendas, compras, estoque, caixa etc.
Essa funcionalidade faz parte LimerSoft SisVendas Deluxe, mas o recurso poderá ser comprado Loja LimerSoft e-Shop para inserir em outras versões do LimerSoft SisVendas, através do Menu Utilitários > LimerSoft e-Shop ou pelo ícone abaixo:
Pré-requisitos:
Conhecimentos intermediários de informática e computação.
Criar uma conta do site https://www.drivehq.com/
1. Acesse Menu Manutenção > Configurar o sistema > Configurações > aba Automatizar.
1.1- Acesse a aba Automatizar e ative a opção > iniciar o LimerSoft SisCloud ao iniciar o sistema e clique em ok.
1.2 - Reinicie o LimerSoft SisVendas em sua maquina.
2. Após isso, o LimerSoft SisCloud será automaticamente inicializado. Agora, será preciso configurar sua conta do DriveHQ. O DriveHQ é um provedor de discos virtuais, que podem ser acessados online gratuitamente se forma segura. Repare que no canto inferior direito de sua barra de tarefas do Microsoft Windows um novo ícone será exibido, ele é o LimerSoft SisCloud.
Se a janela do LimerSoft SisCloud não for exibida automaticamente, clique neste ícone uma vez e em seguida clique em “Criar sua conta”.
3. Depois de criada a conta, coloque seu nome de usuário e senha na mesma tela. Clique em configurar, escolha os relatórios que você deseja visualizar online e o intervalo de tempo para atualização. Você poderá escolher até cinco relatórios para envio.
4. Clique em “Ok”, em seguida clique em “Conectar”.
5. Está quase pronto! O LimerSoft SisCloud já está configurado! Agora baixe o aplicativo para seu dispositivo móvel na loja oficial do fabricante de seu aparelho, sendo: 5.1 Apple (iPhone, iPod e Ipad)
5.1.1 Pressione uma vez o botão “home” do aparelho e volte para a tela inicial. Acesse a “AppStore” e procure pelo aplicativo “DriveHQ”. Use o mesmo usuário e senha que você colocou no sistema.
5.2 Windows Phone
5.2.1 Pressione uma vez o botão “start, logo do Windows” do aparelho e volte para a tela inicial. Acesse a “Loja” e procure pelo aplicativo “DriveHQ”. Use o mesmo usuário e senha que você colocou no sistema.
5.3 Android
5.3.1 Pressione uma vez o botão “home” do aparelho e volte para a tela inicial. Acesse a “Play Store” e procure pelo aplicativo “DriveHQ”. Use o mesmo usuário e senha que você colocou no sistema.
6. Você também poderá acessar os relatórios diretamente de um PC, para isso basta entrar no site DriverHQ.com com seu nome de usuário e senha, em seguida procure por “Storage” ou “FTP”. Agora que você já configurou o LimerSoft SisCloud e o seu dispositivo móvel, aproveite o máximo as vantagens que só o LimerSoft SisVendas pode oferecer!
Para instruções de mais funcionalidades, verifique em nossos Manuais.
O LimerSoft SisVendas, reúne em um único ambiente todas as informaçõese ainda ajuda a melhorar a produtividade do seu time e a visualizar as etapas do seu processo claramente.
Conheça agora o LimerSoft SisVendas, veja todas as suas funcionalidades e entenda melhor como essa ferramenta pode ajudar a sua empresa.
Comments