top of page

Como inserir custos de envio no SisVendas

Atualizado: 2 de abr.

Neste artigo, ensinaremos como inserir custos de envio em suas vendas. Este recurso é ideal para empresas que trabalham com envios de produtos via correios ou entregas ou outros custos que deseja adicionar a venda, por exemplo.


Vídeo de como cadastrar custos de envios e inserir na hora da venda:


Recomendamos antes que visualize os manuais abaixo, pois não entraremos em detalhes dessas funções nesse guia:


Para cadastrar os custos de envios, no LimerSoft SisVendas, acesse o Menu Manutenção > custos de envio / outros custos.








Clique em adicionar cadastro e preencha as informações de custo de envio, cadastrando todos os custos.


Ao realizar o fechamento da venda como explicamos PDV Clássico, será possível realizar selecionar o custo de envio.


Ou somente insira o valor em custos, conforme indicado na imagem abaixo:


Exemplo de como será impresso o pedido de vendas:


Para instruções de mais funcionalidades, verifique em nossos Manuais.


O LimerSoft SisVendas, reúne em um único ambiente todas as informações e ainda ajuda a melhorar a produtividade do seu time e a visualizar as etapas do seu processo claramente.


Conheça agora o LimerSoft SisVendas, veja todas as suas funcionalidades e entenda melhor como essa ferramenta pode ajudar a sua empresa.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page