top of page

Como funciona a tela de pedidos no LimerSoft SisVendas

Atualizado: 2 de abr.

Nesse artigo explicaremos como funciona a tela de pedidos no LimerSoft SisVendas


Vídeo completo de como funciona a tela de histórico de pedidos.


Na tela de pedidos e consultas o usuário poderá visualizar todos os pedidos de vendas, compras, backorder que foram realizados em um período. Acesse o Menu Consultas > Pedidos ou pelos ícones abaixo:





1. O usuário poderá filtrar por tipos de pedidos (Pedido de Compra/Vendas/Backorder).

2. Filtre os pedidos fechado, em aberto ou todos e filtre por data de __/__/____ à __/__/___. Por exemplo: se deseja visualizar as vendas do mês de março, precisa colocar o período 01/03/2022 a 31/03/2022. Ao mudar o mês altere para o próximo mês como por exemplo 01/04/2022 a 30/04/2022

3. Clique no símbolo de filtro para filtrar (cliente/vendedor – Pedido de vendas)ou (Fornecedor/usuário – Pedido de compras). Na tela de filtro avançado > em campo selecione o que deseja pesquisar, em texto digite sua pesquisa e clique em filtrar, selecione a informação.

4. Ao selecionar as informações desejadas, no rodapé da tela, será possível visualizar o Total e a comissão dos pedidos selecionados.

5. Clicando em Fechado, ou em aberto e todos será filtrado

Nos Pedidos em aberto, selecione e clique em fechamento para finalização do pedido.

6. Após filtrar as opções desejadas como tipo de pedidos, Cliente, vendedor e período, clique no símbolo do Excel para exportar as informações para uma planilha. Obs: Requer o Microsoft Office instalado na máquina.

7. Se o usuário deseja devolver um pedido ou item. Selecione o pedido > detalhes do pedido > devolução por item ou pedido.

No pedido em aberto, clique na aba Detalhes, selecione o item se deseja devolver um produto, ou clique em devolução e selecione devolver pedido.

8. Para selecionar ou encontrar um pedido, clique em Filtrar, informe o código e número do pedido.

9. Ao clicar com um pedido selecionado em detalhes > cadastro do cliente, irá abrir o cadastro para editar informações ou visualizar. Em detalhes também poderá abrir o pedido, cadastro do vendedor e realizar o fechamento do pedido se estiver em aberto.

10. Para os usuários que possuem o LimerSoft SisVendas Deluxe ou adquiriu o plug-in separadamente do Saldo restante, poderá exibir na tela de pedidos os pagamentos parciais separadamente.


Para instruções de mais funcionalidades, verifique em nossos Manuais.


O LimerSoft SisVendas, reúne em um único ambiente todas as informações dos usuários e funcionário e ainda ajuda a melhorar a produtividade do seu time e a visualizar as etapas do seu processo claramente.


Conheça agora o LimerSoft SisVendas, veja todas as suas funcionalidades e entenda melhor como essa ferramenta pode ajudar a sua empresa.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page