O Plug-in Função administrativa do LimerSoft SisVendas trata-se de uma ferramenta da versão Deluxe, destinada ao usuário administrador (principal) com objetivo de autorizar demais usuários a usar recursos como devoluções de pedidos e saídas do fluxo de caixa protegido por senha.
Recomendamos antes que visualize os manuais abaixo, pois não entraremos em detalhes dessas funções nesse guia:
Essa funcionalidade faz parte LimerSoft SisVendas Deluxe, mas o recurso poderá ser comprado Loja LimerSoft e-Shop para inserir em outras versões do LimerSoft SisVendas, através do Menu Utilitários > LimerSoft e-Shop ou pelo ícone abaixo:
Para acessar o cadastro de usuários, entre no Menu Manutenção > Usuários e Funcionários ou acesse o ícone abaixo:
Função administrativa:
O sistema cadastra automaticamente o usuário Administrador, mesmo se este usuário for excluído ele será cadastrado novamente automaticamente.
Inicialmente este usuário será cadastrado no modo desativado e não aparecerá na tela de login
Se o usuário ativar o Administrador no cadastro de usuários, ele irá também ativa-lo a tela de login
Acesse o usuário administrador do sistema com um duplo clique. Ao acessar o cadastro clique na aba Dados do Funcionário, como mostra a imagem abaixo:
Após selecionar aba Funcionários > selecione a opção ativo e clique em salvar para registrar a alteração, conforme a imagem abaixo:
Uma vez adicionado o Adm Plug-In, é preciso entrar com o usuário administrador no login.
Como ativar o Plug-in Função administrativa do LimerSoft SisVendas:
Na tela de usuários, acesse o usuário administrador do sistema com um duplo clique. Edite as informações do cadastro e insira uma senha. Após isso clique em salvar para registrar a alteração.
Depois de salvo o cadastro de usuário Administrador, entre no Menu Manutenção > Configurar o sistema> Configurações Avançadas > Na aba Geral > Selecione a opção Conta administrativa e clique em ok para salvar a alteração.
Acesse o programa LimerSoft SisVendas com outro usuário do sistema que tenha acesso a tela de pedido e fluxo de caixa, por menu Finalização > Trocar usuário.
Com o softrware logado em outro usuário que não seja o administrador, ao realizar uma devolução ou saída manual de caixa o sistema pedirá uma senha.
Acesse a tela de consultas pelo Menu Consultas > Pedido ou pelo ícone abaixo:
Selecione o pedido que deseja realizar um devolução > clique em detalhes do pedido > no pedido clique na aba Detalhe > selecione o item > clique no rodapé da tela em devolução > item selecionado ou todo o pedido.
Aparecerá uma tela de autorização administrativa > insira a senha e clique em ok. Ao inserir a senha, o usuário administrador esta autorizando a devolução do pedido.
Exibirá uma tela confirmando a devolução.
Acesse o Fluxo de Caixa pelo Menu Consultas > Caixa ou pelo ícone abaixo:
Selecione a saída que deseja excluir, clique em excluir saída e ao inserir a senha, o usuário administrador esta autorizando a excluir a saída do Fluxo de Caixa.
Para instruções de mais funcionalidades, verifique em nossos Manuais.
O LimerSoft SisVendas, reúne em um único ambiente todas as informaçõese ainda ajuda a melhorar a produtividade do seu time e a visualizar as etapas do seu processo claramente.
Conheça agora o LimerSoft SisVendas, veja todas as suas funcionalidades e entenda melhor como essa ferramenta pode ajudar a sua empresa.
Comentários