top of page

Como trocar de maquinas sem perder dados

Atualizado: 17 de jul. de 2023

Explicaremos nesse post como trocar de maquinas, sem perder os dados cadastrados no SisVendas.


Passo 01: Na máquina em que o programa está instalado o SisVendas, salve um backup acessando o Menu Utilitários > Backup e salve os dados em um pendrive.

Consulte o tutorial Como funciona o backup, para obter mais informações.


Passo 02: Insira um nome para o backup e clique em "Salvar".


Passo 03: Acesse a pasta onde salvou o backup e exclua apenas os arquivos "database03" e "database05".


Passo 04: Na segunda máquina, instale o programa de acordo com a versão adquirida. Se não tiver o arquivo executável salvo em um pendrive, entre em contato com o suporte para obter o procedimento de download.


Passo 05: Após a instalação, ao iniciar o LimerSoft SisVendas na sua máquina, selecione a opção de Desejo restaurar um Backup ou cópia de segurança.



Passo 06: Selecione o backup que você salvou anteriormente em um pendrive.


Passo 07: Será solicitado registro, pois a instalação foi realizado em uma nova maquina. Selecione o código na parte 01 da tela de registro, copie para o suporte, para ser gerar o serial de ativação.


O suporte recebendo seu formulário preenchido com os dados e o código 01, será enviado o serial de ativação em seu e-mail dentro do horário de atendimento informado no procedimento.


Após receber o e-mail com o serial de ativação, copie o código do e-mail, sem espaço ou pular linha, e cole na parte 02 da tela de registro. Insira seu e-mail e empresa na parte 03 e clique em registrar.


Campos nome e nome da empresa não podem ser iguais.


Passo 08: Clique em Assistente de configuração do LimerSoft SisVendas, para aprender a preencher o assistente de configuração e inicialização do LimerSoft SisVendas.


Para instruções de mais funcionalidades, verifique em nossos Manuais.


O LimerSoft SisVendas, reúne em um único ambiente todas as informações e ainda ajuda a melhorar a produtividade do seu time e a visualizar as etapas do seu processo claramente.


Conheça agora o LimerSoft SisVendas, veja todas as suas funcionalidades e entenda melhor como essa ferramenta pode ajudar a sua empresa.



Comments


  • Canal da LimerSoft no Telegram
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
Logo_whitev2_edited.jpg

Copyright© LimerSoft - Todos os direitos reservados

Os Infoprodutos serão encaminhados automaticamente após o ato da compra e confirmação de pagamento.

 

Confira se seu e-mail cadastrado no ato da compra é realmente um e-mail válido e que você possua acesso, caso contrário, você poderá ter dificuldades no recebimento de seu Infoproduto

 

Em caso de Infoprodutos que requeiram liberação manual de acessos, permissões e/ou liberação o prazo para que estas sejam efetuadas é de 3 dias úteis, sendo que usualmente em menos de 24 horas provavelmente seu acesso já estará liberado. No caso de lançamentos o prazo pode ser dilatado por 30 dias à contar do pagamento integral ou da primeira parcela.

Não estão previstas trocas de infoprodutos, por outros de maior, menor ou igual valor, em caso de que haja interesse na respectiva troca, favor contatar o time de suporte para que seja analisada individualmente questão a questão.

Se dentro do período de arrependimento o cliente optar para solicitação de cancelamento da compra, a mesma será reembolsada integralmente junto ao mesmo.

 

O Reembolso de dará através da mediação com o meio pagador (Ex.: Wix Pagamentos, Paypal, PagSeguro etc), em um prazo máximo de até 7 dias a contar da data de cancelamento.

O período de arrependimento da aquisição de um infoproduto das páginas geridas pela Roccasecca (limersoft.com.br, limersoft.info) é de 7 dias conforme o código de defesa do consumidor.

 

As páginas geridas pela LimerSoft (limersoft.com.br, limersoft.info) resguardada do direito de remover acessos, permissões e/ou liberações relacionadas à referida compra cancelada.

 

Em caso de cancelamentos de renovação de planos recorrentes, o período de arrependimento não terá validade uma vez que a renovação não se enquadra na característica de "Primeira Compra" a qual o cliente tem direito do período de arrependimento.

 

O cliente se compromete a eliminar de forma permanente todo e qualquer arquivo encaminhado no ato da compra uma vez que o mesmo tenha solicitado o cancelamento (Devolução) da compra

bottom of page