top of page

Como funciona contas a receber no SisVendas Online

Ensinaremos nesse tutorial como funciona contas a receber no SisVendas Online.

Para melhor desempenho e conhecimentos do sistema, recomendamos que vejas as seguintes instruções


O contas a receber está disponível na seção 'Financeiro' do menu principal.

Acesso a contas a receber
Acesso a contas a receber

Clique em "Adicionar" para uma nova farura em contas a receber

Adicionar uma fatura em contas a receber
Adicionar uma fatura em contas a receber

Informe os dados da fatura (número do documento, parcela, vendedor, cliente, data de emissão, data de vencimento e valor) e salve para concluir o registro.

Nova entrada em contas a receber
Nova entrada em contas a receber

Selecione a fatura com status 'Aberto' e clique em 'Fechamento' para concluí-la.

Selecionando uma fatura com status em aberto para fechamento
Selecionando uma fatura com status em aberto para fechamento

No fechamento da fatura, será possível aplicar descontos e juros.

Fechamento da fatura
Fechamento da fatura

Selecione a fatura desejada para editar, excluir ou localizar por meio da pesquisa.

Editar, apagar, pesquisar fatura
Editar, apagar, pesquisar fatura

Clicando em 'Histórico', uma pesquisa personalizada será aberta, onde é possível filtrar por data de vencimento, cliente e status do pedido.

Histórico e filtro de pesquisa
Histórico e filtro de pesquisa

Modelo de impressão da pesquisa personalizada

Modelo de impressão da pesquisa personalizada
Modelo de impressão da pesquisa personalizada

Para mais informações sobre o SisVendas Online, acesse SisVendas

Comentários


  • Canal da LimerSoft no Telegram
  • YouTube
  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social
Logo LimerSoft

Copyright© LimerSoft - Todos os direitos reservados

NFe SisVendas
NFCe SisVendas
NFSe SisVendas
Tribuitos SisVendas
Tributos SisVendas

Os Infoprodutos serão encaminhados automaticamente após o ato da compra e confirmação de pagamento.

 

Confira se seu e-mail cadastrado no ato da compra é realmente um e-mail válido e que você possua acesso, caso contrário, você poderá ter dificuldades no recebimento de seu Infoproduto

 

Em caso de Infoprodutos que requeiram liberação manual de acessos, permissões e/ou liberação o prazo para que estas sejam efetuadas é de 3 dias úteis, sendo que usualmente em menos de 24 horas provavelmente seu acesso já estará liberado. No caso de lançamentos o prazo pode ser dilatado por 30 dias à contar do pagamento integral ou da primeira parcela.

Não estão previstas trocas de infoprodutos, por outros de maior, menor ou igual valor, em caso de que haja interesse na respectiva troca, favor contatar o time de suporte para que seja analisada individualmente questão a questão.

Se dentro do período de arrependimento o cliente optar para solicitação de cancelamento da compra, a mesma será reembolsada integralmente junto ao mesmo.

 

O Reembolso de dará através da mediação com o meio pagador (Ex.: Wix Pagamentos, Paypal, PagSeguro etc), em um prazo máximo de até 7 dias a contar da data de cancelamento.

O período de arrependimento da aquisição de um infoproduto das páginas geridas pela Roccasecca (limersoft.com.br, limersoft.info) é de 7 dias conforme o código de defesa do consumidor.

 

As páginas geridas pela LimerSoft (limersoft.com.br, limersoft.info) resguardada do direito de remover acessos, permissões e/ou liberações relacionadas à referida compra cancelada.

 

Em caso de cancelamentos de renovação de planos recorrentes, o período de arrependimento não terá validade uma vez que a renovação não se enquadra na característica de "Primeira Compra" a qual o cliente tem direito do período de arrependimento.

 

O cliente se compromete a eliminar de forma permanente todo e qualquer arquivo encaminhado no ato da compra uma vez que o mesmo tenha solicitado o cancelamento (Devolução) da compra

bottom of page