Como devolver um item ou pedido
- LimerSoft Blogger

- 16 de mar. de 2024
- 2 min de leitura
Nesse artigo explicaremos como devolver um item ou pedido.
Vídeo de como devolver o item ou pedido.
Na tela de pedidos e consultas o usuário poderá visualizar todos os pedidos de Vendas, Compras, Backorder que foram realizados em um período.
Recomendamos que antes visualize os seguintes artigos:
Acesse o Menu Consultas > Pedidos:

Ou pelo ícone padrão:

Ou pelo ícone moderno:

1.. Filtre o tipo de pedido, como compras ou vendas.

2.Filtre os pedidos fechado, em aberto ou todos e filtre por data de __/__/____ à __/__/___ para encontrar o pedido desejado. Por exemplo: se deseja visualizar as vendas do mês de abril, precisa colocar o período 01/04/2024 a 30/04/2024. Ao mudar o mês altere para o próximo mês como por exemplo 01/05/2024 a 31/05/2024.

3. Ao encontrar o pedido, selecione o pedido > detalhes do pedido > devolução por item ou pedido.

4. No pedido em aberto, clique na aba Detalhes, selecione o item se deseja devolver um produto, ou clique em devolução e selecione devolver pedido.
As quantidades serão devolvidas ao estoque.

5. Clique em ok.

Para instruções de mais funcionalidades, verifique em nossos Manuais.
O LimerSoft SisVendas, reúne em um único ambiente todas as informações e ainda ajuda a melhorar a produtividade do seu time e a visualizar as etapas do seu processo claramente.
Conheça agora o LimerSoft SisVendas, veja todas as suas funcionalidades e entenda melhor como essa ferramenta pode ajudar a sua empresa.



Comentários