A nova versão do SisVendas acaba de ser lançada! Confira as principais novidades que estão presentes na versão 13:
Novas funcionalidades
Módulo de CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente
Fluxo de caixa totalmente remodelado
Novas funcionalidades na tela de fechamento
Módulo CRM
A Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM), como o termo é conhecido em português, vai muito além um novo módulo no SisVendas: é todo o processo utilizado por startups, pequenas e grandes empresas para gerenciar e analisar as interações com clientes, antecipar necessidades e desejos, otimizar a rentabilidade, visando aumentar as vendas e personalizar campanhas de captação de novos clientes.
O CRM armazena informações de clientes atuais e potenciais – nome, endereço, número de telefone, etc –, e suas atividades e pontos de contato com a empresa, incluindo visitas a sites, ligações telefônicas, e-mails, entre outras interações. Entretanto, a plataforma não é apenas uma lista de contatos elaborada: ela reúne e integra dados valiosos para preparar e atualizar suas equipes com informações pessoais dos clientes, histórico e preferência de compras.
Quando pensamos em CRM para vendas, estamos falando da parte de um CRM que se propõe ajudar sua empresa a vender mais em menos tempo. De forma inteligente, o CRM realiza tarefas simples de forma automatizada para que sua equipe possa focar nas etapas importantes para a conversão de vendas.
Funil de vendas
Você já ouviu falar do termo funil de vendas? Ele representa todo o processo de fechamento de um negócio, desde o momento da captação até a conversão final.
Por isso utilizar um CRM é tão importante para sua empresa. É melhor maneira de melhorar a eficácia do funil de vendas é controlando e registrando informações relevantes dos clientes.
Para sua equipe, o CRM significa uma solução para auxiliar na gestão do pipeline e otimizar todo esse processo de captação de oportunidades, negociação e fechamento de vendas de forma rápida, organizada e bem definida.
O marketing também representa um papel essencial no relacionamento com o cliente. Ao integrar processos de marketing e vendas, você pode acompanhar a jornada do cliente por todo o funil.
Fluxo de caixa redesenhado
Além da integração de um módulo de CRM com funil de vendas totalmente inédito, o SisVendas 13 contará com um histórico de caixa totalmente remodelado. O controle de saídas e entradas ficará bem mais fácil, bem como a visualização de transações passadas.
Novas funcionalidades na tela de fechamento
Com o aumento das condições digitais de pagamentos, tem se tornado cada vez mais importante para todos os negócios controlar as taxas cobradas pelos serviços separadamente - o que também permite um melhor monitoramento da rentabilidade do negócio. Colocamos todos os esforços para disponibilizar esta nova funcionalidade aos nossos clientes.
Integração com WhatsApp e Microsoft Teams
Entrar em contato com seus clientes, vendedores, fornecedores e funcionários ficou ainda mais fácil. Basta clicar no telefone ou e-mail do contato para abrir a SuperBar com as novas funcionalidades por WhatsApp ou Microsoft Teams.
Grade de produtos
Você poderá combinar diversas características do mesmo produto, criando uma infinidade de opções, como cor, tamanho, estilo, qualidade e tonalidade, por exemplo. Cada uma dessas características é uma variável do produto, fazendo com que você não precise cadastrar as diversas variáveis possíveis do mesmo produto.
Como o SisVendas pode contribuir para o crescimento de sua empresa?
Melhora a performance da equipe de vendas
Possibilita compreender melhor a jornada do consumidor e assim desenvolver técnicas de vendas mais eficazes no que tange a captação e conversão de clientes
Melhora o relacionamento clientes e leads, criando o ambiente ideal para manter esses relacionamentos por muito mais tempo
Conecta e melhora os fluxos informacionais da empresa
Melhora processos, os deixando mais fluidos e eficientes, eliminando os gargalos burocráticos e padronizando processos, garantindo assim maior qualidade no atendimento ao cliente
Abastece todos os setores com informações estratégicas ao mesmo tempo, tornando sua empresa mais ágil na tomada de decisão
Nova versão do SisVendas, para Windows 7, 8, 10 e 11.
Confira abaixo a galeria de imagens do novo SisVendas 13:
Além das novas funcionalidades, quais são principais recursos do SisVendas 13? - Envío de pedidos por e-mail - Integração com Skype, Teams e WhatsApp - LimerSoft MasterReport com 160 relatórios - Conceito "Backorder" (controle de estoque dinâmico) - Cadastros com fotos - Cupom não fiscal - Análises de rentabilidade e volume - Atualizações automáticas - Painel informativo - SuperBar - Condições de pagamento personalizáveis - Gerador de boletos bancários - Devoluções - Gerenciador de custos - Contas a pagar e receber - Controle de cheques - Fluxo de caixa - Manuais em vídeo - Pagamentos parciais - Macros - Plano econômico e previsão de vendas - Códigos fiscais - End. automáticos com Geo-Localização pelo GoogleMaps - Validador de CPF - Descontos e acréscimos por percentuais ou valores - Comissões - Três modos de PDV com frente de caixa - Limite de crédito e política de vendas - Etiquetas e códigos de barras - Impressão de carnês em dois modelos - Suporte técnico inicial por e-mail - Papel de parede personalizável - Atualização de preços programável via importação - Controle de acesso por usuário/funcionário - PDV sensível ao toque - Importação de dados do Microsoft Excel - Gerador da Nota Fiscal Eletrônica - Montagem de kits e lista técnica - Listas de preços - Performance de vendas gráficos - Limite de crédito - Informações adicionais no cadastro de clientes - Estoques múltiplos - Cópia de produtos - Backup automático - ECF (somente para estados sem PAF) - Caixas múltiplos - Múltiplas bases de dados - Impressão de pedido em meia folha compactado - LS SisCloud - Relatórios na nuvem via iPhone, iPad, Windows Phone e Android - Nome do cliente e/ou troco no recibo/cupom não fiscal - Devolução de produtos por quantidade personalizada - Campos extras para e-mails adicionais - Transferência entre estoques - Função administrativa - Saldo restante (para pagto. Parcial)
Funcionalidades SisVendas 13
Outras funcionalidades
- LS SisCloud - Relatórios na nuvem via iPhone, iPad, Windows Phone e Android esse relatorio tem custos de armazenamento em nuvem
Tem como fazer orçamento de mão de obra ja que trabalho com oficina mecanica
o emissor de notas fiscais tem custos adicionais
em quantos pcs eu consigo usar o sistema