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Contas a pagar: o que é e como fazer de forma eficiente

Toda empresa ou negócio, para realizar suas operações, precisa se relacionar com fornecedores, outros tipos de pessoas e empresas ou prestadores de serviço, contratando e comprando produtos ou serviços.


Uma boa gestão de contas a pagar começa antes com um bom software de gestão como o LimerSoft SisVendas que define quais serviços ou produtos precisam ser comprados.


Então, uma empresa bem administrada precisa ter um controle financeiro empresarial que ligue boas práticas de contas a pagar e receber!


Contas a pagar são todas as obrigações financeiras assumidas por uma empresa, ou seja, qualquer tipo de pagamento, seja de seus colaboradores.


As condições de pagamentos cheques, boletos, carnês e outros que são selecionadas no pedido de compras, geralmente serão geradas parcelas a pagar na tela de contas a pagar, se o usuário confirmar durante o pedido. Clique nos ícones abaixo ou acesse o Menu Consultas > Contas a pagar.

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Filtre em contas a pagar, fornecedor, funcionário, pagas, pendentes, filtre por data de __/__/____ à __/__/___. Por exemplo: se deseja visualizar as parcelas a vencer no mês de março, precisa colocar o período 01/03/2022 a 31/03/2022. Ao mudar o mês altere para o próximo mês como por exemplo 01/04/2022 a 30/04/2022 para visualizar as parcelas a vencer nesse mês.

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Ao filtrar os campos desejado será informado o total no rodapé da tela. Também podem ser criadas parcelas e faturas manualmente, para essa funcionalidade, clique na opção + Nova indicada no rodapé da tela, para iniciar uma parcela.

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Será necessário o preenchimento de todos os campos indicados, inclusive a seleção de um Fornecedor e um Funcionário previamente cadastrados para parcela ou fatura a ser registrada. A mesma poderá ser visualizada pela data de vencimento.

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Ao clicar em detalhes com uma parcela selecionada, poderá abrir uma conta, cadastro de Fornecedor ou realizar o fechamento de uma parcela.

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Como no Exemplo abaixo, ao clicar em Detalhes, Detalhes do Fornecedor, abriu o cadastro da parcela selecionada.

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Para realizar um fechamento de uma parcela em aberto, com a parcela selecionada, clique em detalhes fechamento ou diretamente em fechamento. Para o pagamento ser concluído em contas a Pagar, selecione as formas de pagamento como Dinheiro, Cartão e confirme.

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Despesas em contas a pagar:

Para suas despesas no LimerSoft SisVendas, será necessário criar primeiro cadastro de fornecedores com o nome das contas, como aluguel, água, energia, telefone, vales, pagamento de funcionários ou crie um cadastro de fornecedor com nome despesas de sua empresa. Para iniciar um cadastro de fornecedores, acesse o Menu Manutenção > Fornecedores e clique + no rodapé da tela.

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Após criar todas os fornecedores com nomes de despesas em contas a pagar, clique em + Nova e gere todas as parcelas selecionando o fornecedor de despesas

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Em filtro poderá selecionar o fornecedor com o nome de despesas como por exemplo na imagem abaixo, Internet.

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No símbolo do Excel, clique se deseja exportar os cadastros para uma planilha.

(Requer o Microsoft Office instalado na maquina)

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Para instruções de mais funcionalidades, verifique em nossos Manuais.


O LimerSoft SisVendas, reúne em um único ambiente todas as informações dos usuários e funcionário e ainda ajuda a melhorar a produtividade do seu time e a visualizar as etapas do seu processo claramente.


Conheça agora o LimerSoft SisVendas, veja todas as suas funcionalidades e entenda melhor como essa ferramenta pode ajudar a sua empresa.



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Os Infoprodutos serão encaminhados automaticamente após o ato da compra e confirmação de pagamento.

 

Confira se seu e-mail cadastrado no ato da compra é realmente um e-mail válido e que você possua acesso, caso contrário, você poderá ter dificuldades no recebimento de seu Infoproduto

 

Em caso de Infoprodutos que requeiram liberação manual de acessos, permissões e/ou liberação o prazo para que estas sejam efetuadas é de 3 dias úteis, sendo que usualmente em menos de 24 horas provavelmente seu acesso já estará liberado. No caso de lançamentos o prazo pode ser dilatado por 30 dias à contar do pagamento integral ou da primeira parcela.

Não estão previstas trocas de infoprodutos, por outros de maior, menor ou igual valor, em caso de que haja interesse na respectiva troca, favor contatar o time de suporte para que seja analisada individualmente questão a questão.

Se dentro do período de arrependimento o cliente optar para solicitação de cancelamento da compra, a mesma será reembolsada integralmente junto ao mesmo.

 

O Reembolso de dará através da mediação com o meio pagador (Ex.: Wix Pagamentos, Paypal, PagSeguro etc), em um prazo máximo de até 7 dias a contar da data de cancelamento.

O período de arrependimento da aquisição de um infoproduto das páginas geridas pela Roccasecca (limersoft.com.br, limersoft.info) é de 7 dias conforme o código de defesa do consumidor.

 

As páginas geridas pela LimerSoft (limersoft.com.br, limersoft.info) resguardada do direito de remover acessos, permissões e/ou liberações relacionadas à referida compra cancelada.

 

Em caso de cancelamentos de renovação de planos recorrentes, o período de arrependimento não terá validade uma vez que a renovação não se enquadra na característica de "Primeira Compra" a qual o cliente tem direito do período de arrependimento.

 

O cliente se compromete a eliminar de forma permanente todo e qualquer arquivo encaminhado no ato da compra uma vez que o mesmo tenha solicitado o cancelamento (Devolução) da compra

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