top of page

Como testar a impressora não fiscal no LimerSoft SisVendas

Atualizado: 2 de abr. de 2024

Vídeo completo de como testar e selecionar a impressora no SisVendas:


Requisitos:

As impressoras compatíveis com o LimerSoft SisVendas são todas (comuns e não-fiscal) compatíveis com o Microsoft Windows (USB ou LPT), por exemplo se sua impressora imprime um arquivo no Word, Excel, bloco de notas do Windows, como texto, imagens, certamente ela irá imprimir os arquivos do sistema, pois quem controla essa operação é o próprio sistema operacional.


Formatos de impressão no LimerSoft SisVendas:

- Os Relatórios e Pedidos geram em formato A4.


- A impressão de Código de barras geram em formato de folha A4 tipo PIMACO.


- O Recibo não-fiscal é impresso em formato de cupom como exemplo bobinas de tamanhos 58 ou 80 ou outros tamanhos de bobina* (impressora comum ou térmica).

Abaixo temos uma lista de impressoras para recibo não-fiscal recomendada para utilizar com o LimerSoft SisVendas.






Para testar a impressora de cupom não fiscal serão necessários os 3 passos abaixo:


Primeiro passo:

- Verifique em seu sistema operacional WINDOWS, se a impressora esta ativa e imprimindo o teste de impressão, para isso, Pelo Windows, acesse Painel de controle > Dispositivos e impressoras.

- Clique sobre com o mouse na parte direita em sua impressora > Propriedades da impressora e após clique em imprimir Página de teste.


Exemplo da execução abaixo pelo LimerSoft SisVendas:

Se imprimir, significa que a impressora está funcionando no Windows, então poderá prosseguir para o segundo passo.


Segundo passo:

No LimerSoft SisVendas acesse o Menu Utilitário > Impressoras

Em selecionar impressora para o recibo > selecione a impressora e clique em ok.


Exemplo da execução abaixo pelo LimerSoft SisVendas:


Terceiro Passo:

No LimerSoft SisVendas, acesse o Menu Manutenção > Configurar o sistema > Configurações Avançadas > aba Recibo> Clique em Visualizar.

Clique na primeira impressora conforme indicado na imagem > selecione a impressora e clique em ok


Após clique na segunda impressora > se imprimir, clique em close e em ok e iremos para o terceiro passo.


Exemplo da execução abaixo pelo LimerSoft SisVendas:


Após os 3 passos acima, teste a impressão na venda ou na tela de pedidos

Com vendas efetuadas, acesse Menu Consultas > Pedidos > detalhes do pedido > Cupom (F7).


Para instruções de mais funcionalidades, verifique em nossos Manuais.


O LimerSoft SisVendas, reúne em um único ambiente todas as informações dos usuários e funcionário e ainda ajuda a melhorar a produtividade do seu time e a visualizar as etapas do seu processo claramente.


Conheça agora o LimerSoft SisVendas, veja todas as suas funcionalidades e entenda melhor como essa ferramenta pode ajudar a sua empresa.

  • Canal da LimerSoft no Telegram
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
Logo_whitev2_edited.jpg

Copyright© LimerSoft - Todos os direitos reservados

Os Infoprodutos serão encaminhados automaticamente após o ato da compra e confirmação de pagamento.

 

Confira se seu e-mail cadastrado no ato da compra é realmente um e-mail válido e que você possua acesso, caso contrário, você poderá ter dificuldades no recebimento de seu Infoproduto

 

Em caso de Infoprodutos que requeiram liberação manual de acessos, permissões e/ou liberação o prazo para que estas sejam efetuadas é de 3 dias úteis, sendo que usualmente em menos de 24 horas provavelmente seu acesso já estará liberado. No caso de lançamentos o prazo pode ser dilatado por 30 dias à contar do pagamento integral ou da primeira parcela.

Não estão previstas trocas de infoprodutos, por outros de maior, menor ou igual valor, em caso de que haja interesse na respectiva troca, favor contatar o time de suporte para que seja analisada individualmente questão a questão.

Se dentro do período de arrependimento o cliente optar para solicitação de cancelamento da compra, a mesma será reembolsada integralmente junto ao mesmo.

 

O Reembolso de dará através da mediação com o meio pagador (Ex.: Wix Pagamentos, Paypal, PagSeguro etc), em um prazo máximo de até 7 dias a contar da data de cancelamento.

O período de arrependimento da aquisição de um infoproduto das páginas geridas pela Roccasecca (limersoft.com.br, limersoft.info) é de 7 dias conforme o código de defesa do consumidor.

 

As páginas geridas pela LimerSoft (limersoft.com.br, limersoft.info) resguardada do direito de remover acessos, permissões e/ou liberações relacionadas à referida compra cancelada.

 

Em caso de cancelamentos de renovação de planos recorrentes, o período de arrependimento não terá validade uma vez que a renovação não se enquadra na característica de "Primeira Compra" a qual o cliente tem direito do período de arrependimento.

 

O cliente se compromete a eliminar de forma permanente todo e qualquer arquivo encaminhado no ato da compra uma vez que o mesmo tenha solicitado o cancelamento (Devolução) da compra

bottom of page