top of page

Como colocar os cadastros em ordem crescente nos sistemas desktop LimerSoft | SisVendas, SisMecânica, SisFábrica, ERPs

Atualizado: 14 de nov.

Os sistemas desktop LimerSoft | SisVendas, SisMecânica, SisFábrica, ERPs por padrão vem ordenado por código interno gerado automaticamente, mas é possível ordenar por outros campos de maneira muito simples.


Vídeo de como ordenar cadastros

Vídeo de como ordenar cadastros

Como no exemplo do cadastro de cliente exibido na imagem abaixo, ao clicar 1x sobre o campo Cliente, irá ordenar em ordem crescente.


Como ordenar os cadastros de clientes
Como ordenar os cadastros de clientes

E será possível realizar esse procedimento em qualquer campo dessa tela.


Outro exemplo é no cadastro de produtos, ao clicar sobre o campo descrição, irá ordenar em ordem crescente.


Como ordenar os cadastros de produtos
Como ordenar os cadastros de produtos

E será possível realizar esse procedimento em qualquer campo dessa tela.

Para instruções de mais funcionalidades, verifique em nossos Manuais.


Os sistemas desktop LimerSoft | SisVendas, SisMecânica, SisFábrica, ERPs, reúne em um único ambiente todas as informações e ainda ajuda a melhorar a produtividade do seu time e a visualizar as etapas do seu processo claramente.


Conheça agora o os sistemas desktop LimerSoft | SisVendas, SisMecânica, SisFábrica, ERPs, veja todas as suas funcionalidades e entenda melhor como essa ferramenta pode ajudar a sua empresa.



Comentários


  • Canal da LimerSoft no Telegram
  • YouTube
  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social
Logo LimerSoft

Copyright© LimerSoft - Todos os direitos reservados

NFe SisVendas
NFCe SisVendas
NFSe SisVendas
Tribuitos SisVendas
Tributos SisVendas

Os Infoprodutos serão encaminhados automaticamente após o ato da compra e confirmação de pagamento.

 

Confira se seu e-mail cadastrado no ato da compra é realmente um e-mail válido e que você possua acesso, caso contrário, você poderá ter dificuldades no recebimento de seu Infoproduto

 

Em caso de Infoprodutos que requeiram liberação manual de acessos, permissões e/ou liberação o prazo para que estas sejam efetuadas é de 3 dias úteis, sendo que usualmente em menos de 24 horas provavelmente seu acesso já estará liberado. No caso de lançamentos o prazo pode ser dilatado por 30 dias à contar do pagamento integral ou da primeira parcela.

Não estão previstas trocas de infoprodutos, por outros de maior, menor ou igual valor, em caso de que haja interesse na respectiva troca, favor contatar o time de suporte para que seja analisada individualmente questão a questão.

Se dentro do período de arrependimento o cliente optar para solicitação de cancelamento da compra, a mesma será reembolsada integralmente junto ao mesmo.

 

O Reembolso de dará através da mediação com o meio pagador (Ex.: Wix Pagamentos, Paypal, PagSeguro etc), em um prazo máximo de até 7 dias a contar da data de cancelamento.

O período de arrependimento da aquisição de um infoproduto das páginas geridas pela Roccasecca (limersoft.com.br, limersoft.info) é de 7 dias conforme o código de defesa do consumidor.

 

As páginas geridas pela LimerSoft (limersoft.com.br, limersoft.info) resguardada do direito de remover acessos, permissões e/ou liberações relacionadas à referida compra cancelada.

 

Em caso de cancelamentos de renovação de planos recorrentes, o período de arrependimento não terá validade uma vez que a renovação não se enquadra na característica de "Primeira Compra" a qual o cliente tem direito do período de arrependimento.

 

O cliente se compromete a eliminar de forma permanente todo e qualquer arquivo encaminhado no ato da compra uma vez que o mesmo tenha solicitado o cancelamento (Devolução) da compra

bottom of page