top of page

Como montar kit lista de materiais no LimerSoft SisVendas

Atualizado: 2 de abr. de 2024

O que é Kit?

Kit significa conjunto de objetos ou materiais agregados para uma finalidade específica, como um kit de cesta de presentes, cesta de café da manhã, kit de joias, kit de bebidas etc. Também pode ser um conjunto de elementos vendidos com um esquema de montar e que o próprio comprador pode armar, como um kit e lista de materiais.


O LimerSoft SisVendas possui um recurso chamado montagem de kits. Ao usar esta função, a baixa no estoque funcionará de forma diferente, ela não ocorre nos componentes no momento da venda. A baixa dos componentes ocorre, antes da venda, durante a montagem do Kit como uma ordem de produção. O kit então terá suas próprias quantidades no estoque.


Essa funcionalidade esta disponível nas versões Business, Professional, Ultimate, Premium e Deluxe.


Recomendamos que inicie com o artigo cadastro de produtos (modo personalizado), pois explicamos como cadastrar os produtos, após aprender sobre como cadastrar, poderá iniciar com a montagem de kits.

Para iniciar, primeiro cadastre os produtos componentes como no exemplo abaixo: Brinco, Pulseiras, Colares, Anéis.

Clique no sinal de + no rodapé da tela de cadastro de produtos > selecione Modo Personalizado para iniciar um cadastro de kit.

Na aba Material, clique com a tecla Tab, para ir para o campo descrição (caso não tenha o código de barras) e insira o nome do Kit, como no exemplo abaixo Kit Esmeralda.

Acesse a aba lista técnica de material e clique em adicionar componente, selecione o produto componente, insira a quantidade e confirme.

Ao inserir todos os componentes, será possível visualizar o preços gerados automaticamente

Se desejar aplicar outros valores, desabilite o preço automático.

Na aba preços ou aba Materiais insira os preços de atacado e varejo e salve.

Para iniciar a ordem de produção, clique 2x sobre o cadastro Kit ou selecione o cadastro e clique no símbolo de edição conforme indicado na imagem.

Na aba Estoque

Será indicado na montagem de kits a quantidade disponível, clique em criar ordem de produção e insira a quantidade de kits a serem montados.

E confirme para concluir a ordem de produção.

Após visualizar a ordem de produção, clique em Ver ordens desse kit.

Selecione a ordem de produção em aberto, clique em fechamento, confirme e feche a tela.

Salve o cadastro para concluir a ordem de produção desse kit com a quantidade em estoque.

E o cadastro já estará pronto para inserir na tela de vendas.

Como no Exemplo da venda abaixo foi selecionado o kit Esmeralda

Após a venda, será realizado a baixa em estoque do produto Kit.

Para instruções de mais funcionalidades, verifique em nossos Manuais.


O LimerSoft SisVendas, reúne em um único ambiente todas as informações e ainda ajuda a melhorar a produtividade do seu time e a visualizar as etapas do seu processo claramente.


Conheça agora o LimerSoft SisVendas, veja todas as suas funcionalidades e entenda melhor como essa ferramenta pode ajudar a sua empresa.




  • Canal da LimerSoft no Telegram
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
Logo_whitev2_edited.jpg

Copyright© LimerSoft - Todos os direitos reservados

Os Infoprodutos serão encaminhados automaticamente após o ato da compra e confirmação de pagamento.

 

Confira se seu e-mail cadastrado no ato da compra é realmente um e-mail válido e que você possua acesso, caso contrário, você poderá ter dificuldades no recebimento de seu Infoproduto

 

Em caso de Infoprodutos que requeiram liberação manual de acessos, permissões e/ou liberação o prazo para que estas sejam efetuadas é de 3 dias úteis, sendo que usualmente em menos de 24 horas provavelmente seu acesso já estará liberado. No caso de lançamentos o prazo pode ser dilatado por 30 dias à contar do pagamento integral ou da primeira parcela.

Não estão previstas trocas de infoprodutos, por outros de maior, menor ou igual valor, em caso de que haja interesse na respectiva troca, favor contatar o time de suporte para que seja analisada individualmente questão a questão.

Se dentro do período de arrependimento o cliente optar para solicitação de cancelamento da compra, a mesma será reembolsada integralmente junto ao mesmo.

 

O Reembolso de dará através da mediação com o meio pagador (Ex.: Wix Pagamentos, Paypal, PagSeguro etc), em um prazo máximo de até 7 dias a contar da data de cancelamento.

O período de arrependimento da aquisição de um infoproduto das páginas geridas pela Roccasecca (limersoft.com.br, limersoft.info) é de 7 dias conforme o código de defesa do consumidor.

 

As páginas geridas pela LimerSoft (limersoft.com.br, limersoft.info) resguardada do direito de remover acessos, permissões e/ou liberações relacionadas à referida compra cancelada.

 

Em caso de cancelamentos de renovação de planos recorrentes, o período de arrependimento não terá validade uma vez que a renovação não se enquadra na característica de "Primeira Compra" a qual o cliente tem direito do período de arrependimento.

 

O cliente se compromete a eliminar de forma permanente todo e qualquer arquivo encaminhado no ato da compra uma vez que o mesmo tenha solicitado o cancelamento (Devolução) da compra

bottom of page