top of page

Cadastro de vendedores no SisVendas Online

Ensinaremos nesse tutorial como cadastrar os vendedores no SisVendas Online

O cadastro de vendedores está disponível na seção 'Vendedores' do menu principal.

Acesso ao cadastro de vendedores
Acesso ao cadastro de vendedores

Para incluir um novo vendedor, clique em ‘Adicionar’ e preencha as informações.

Adicionar um novo vendedor
Adicionar um novo vendedor

Na aba Dados do vendedor, preencha informações como o nome completo ou razão social da empresa.

Para Pessoa Física, preencha os campos CPF e Registro Geral (RG).Para Pessoa Jurídica, informe o CNPJ.

Adicione também a data de nascimento e o sexo do vendedor, se necessário.

Caso deseje inserir uma foto ou imagem, utilize o formato PNG com tamanho entre 30 KB e 50 KB, garantindo melhor desempenho e carregamento rápido do sistema

Aba dados do vendedores
Aba dados do vendedores

Na aba contato insira informações do vendedor como telefones, endereço e e-mail.

Aba contato do vendedor
Aba contato do vendedor

Use a aba Observação para registrar quaisquer informações adicionais sobre o vendedor.

Aba Observação
Aba Observação

Após inserir as informações, clique em salvar.


Selecione um vendedor para editar suas informações ou removê-lo do sistema.

Editar ou apagar um vendedor
Editar ou apagar um vendedor

Pesquise um vendedor inserindo o nome, e-mail ou telefone e clicando no ícone de busca.

Para exibir todos os vendedores, deixe o campo em branco e clique no ícone novamente.

Para exportar os dados para o Excel, clique no ícone correspondente.

Pesquisa ou Exportação
Pesquisa ou Exportação

Para mais informações sobre o SisVendas Online, acesse SisVendas

Comentários


  • Canal da LimerSoft no Telegram
  • YouTube
  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social
Logo LimerSoft

Copyright© LimerSoft - Todos os direitos reservados

NFe SisVendas
NFCe SisVendas
NFSe SisVendas
Tribuitos SisVendas
Tributos SisVendas

Os Infoprodutos serão encaminhados automaticamente após o ato da compra e confirmação de pagamento.

 

Confira se seu e-mail cadastrado no ato da compra é realmente um e-mail válido e que você possua acesso, caso contrário, você poderá ter dificuldades no recebimento de seu Infoproduto

 

Em caso de Infoprodutos que requeiram liberação manual de acessos, permissões e/ou liberação o prazo para que estas sejam efetuadas é de 3 dias úteis, sendo que usualmente em menos de 24 horas provavelmente seu acesso já estará liberado. No caso de lançamentos o prazo pode ser dilatado por 30 dias à contar do pagamento integral ou da primeira parcela.

Não estão previstas trocas de infoprodutos, por outros de maior, menor ou igual valor, em caso de que haja interesse na respectiva troca, favor contatar o time de suporte para que seja analisada individualmente questão a questão.

Se dentro do período de arrependimento o cliente optar para solicitação de cancelamento da compra, a mesma será reembolsada integralmente junto ao mesmo.

 

O Reembolso de dará através da mediação com o meio pagador (Ex.: Wix Pagamentos, Paypal, PagSeguro etc), em um prazo máximo de até 7 dias a contar da data de cancelamento.

O período de arrependimento da aquisição de um infoproduto das páginas geridas pela Roccasecca (limersoft.com.br, limersoft.info) é de 7 dias conforme o código de defesa do consumidor.

 

As páginas geridas pela LimerSoft (limersoft.com.br, limersoft.info) resguardada do direito de remover acessos, permissões e/ou liberações relacionadas à referida compra cancelada.

 

Em caso de cancelamentos de renovação de planos recorrentes, o período de arrependimento não terá validade uma vez que a renovação não se enquadra na característica de "Primeira Compra" a qual o cliente tem direito do período de arrependimento.

 

O cliente se compromete a eliminar de forma permanente todo e qualquer arquivo encaminhado no ato da compra uma vez que o mesmo tenha solicitado o cancelamento (Devolução) da compra

bottom of page