Cadastro de usuários no SisVendas Online
- LimerSoft Blogger

- 1 de jul.
- 1 min de leitura
Ensinaremos nesse tutorial como cadastrar usuários no SisVendas Online.
O cadastro de usuários está disponível na seção 'Usuários' do menu principal.

Para incluir um novo usuário, clique em ‘Adicionar’ e preencha as informações.

Insira os dados na aba Dados do usuário.
No Campo tipo selecione se esse usuário é "Administrador" com acesso a todas as funcionalidades do sistema ou selecione o usuário como "Personalizado" onde irá selecionar a quais telas esse usuário poderá ter acesso.

Na aba Contato insira as informações de contato desse usuário como telefones, endereço.

Na Aba dados profissionais insira as informações desse funcionário.

Na Aba acesso insira e-mail e uma senha de acesso ao sistema.
Observação: Anotar a senha que inseriu para acessar o sistema.

Na Aba observação poderá inserir uma foto do usuário.
Observação: A foto requer formato png e de preferência entre 30k a 50k para melhor desempenho.

Na aba controle aparecerá se esse usuário for selecionado como tipo "Personalizado" e você poderá selecionar as quais telas esse usuário poderá ter acesso ao sistema.

Após inserir as informações, clique em salvar.
Você pode selecionar um usuário para editar ou excluir.

Você pode pesquisar inserindo o nome, e-mail ou telefone do usuário e clicando no ícone de busca.
Para mostrar todos os usuários, limpe o campo e clique no simbolo.
Para exportar os dados, clique no ícone correspondente.

Para mais informações sobre o SisVendas Online, acesse SisVendas

Comentários