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Cadastro de serviços no SisVendas Online

Atualizado: 1 de jul.

Ensinaremos nesse tutorial como cadastrar serviços no SisVendas Online.

O cadastro de serviços está disponível na seção 'Serviços' do menu principal.

Acesso ao cadastro de serviços
Acesso ao cadastro de serviços

Para incluir um novo Serviço, clique em ‘Adicionar’ e preencha as informações.

Cadastrar novo serviço
Cadastrar novo serviço

Insira os dados do serviço na aba Geral.

O campo Referências exigem códigos exclusivos, sem repetições.

Exemplos:

Somente numeros: 100001

Somente Letras (Maísculo): CONSERTOS

Numeros e Letras: CONSERTOS001

Numeros, Letras e traços: CONSERTOS-001


Observações: Utilize apenas letras maiúsculas e não insira espaços.

Preencha os campos Referência, descrição, preços, como no exemplo da imagem abaixo:

Aba geral no cadastro de serviço
Aba geral no cadastro de serviço

Na aba Fotos/imagens e Observação:

Você pode inserir imagens no formato PNG. Recomendamos que o arquivo tenha entre 30 KB e 50 KB para melhor desempenho.

Aba Fotos/imagens e Observação
Aba Fotos/imagens e Observação

Após inserir as informações, clique em salvar.


Você pode selecionar um serviço para editar ou excluir.

Editar ou apagar no cadastro de serviços
Editar ou apagar no cadastro de serviços

Você pode pesquisar inserindo o referência ou a descrição do serviço e clicando no ícone de busca.

Para mostrar todos os serviços, limpe o campo e clique no simbolo.

Para exportar os dados, clique no ícone correspondente.

Pesquisa ou exportação no cadastro de serviços
Pesquisa ou exportação no cadastro de serviços

Para mais informações sobre o SisVendas Online, acesse SisVendas

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Os Infoprodutos serão encaminhados automaticamente após o ato da compra e confirmação de pagamento.

 

Confira se seu e-mail cadastrado no ato da compra é realmente um e-mail válido e que você possua acesso, caso contrário, você poderá ter dificuldades no recebimento de seu Infoproduto

 

Em caso de Infoprodutos que requeiram liberação manual de acessos, permissões e/ou liberação o prazo para que estas sejam efetuadas é de 3 dias úteis, sendo que usualmente em menos de 24 horas provavelmente seu acesso já estará liberado. No caso de lançamentos o prazo pode ser dilatado por 30 dias à contar do pagamento integral ou da primeira parcela.

Não estão previstas trocas de infoprodutos, por outros de maior, menor ou igual valor, em caso de que haja interesse na respectiva troca, favor contatar o time de suporte para que seja analisada individualmente questão a questão.

Se dentro do período de arrependimento o cliente optar para solicitação de cancelamento da compra, a mesma será reembolsada integralmente junto ao mesmo.

 

O Reembolso de dará através da mediação com o meio pagador (Ex.: Wix Pagamentos, Paypal, PagSeguro etc), em um prazo máximo de até 7 dias a contar da data de cancelamento.

O período de arrependimento da aquisição de um infoproduto das páginas geridas pela Roccasecca (limersoft.com.br, limersoft.info) é de 7 dias conforme o código de defesa do consumidor.

 

As páginas geridas pela LimerSoft (limersoft.com.br, limersoft.info) resguardada do direito de remover acessos, permissões e/ou liberações relacionadas à referida compra cancelada.

 

Em caso de cancelamentos de renovação de planos recorrentes, o período de arrependimento não terá validade uma vez que a renovação não se enquadra na característica de "Primeira Compra" a qual o cliente tem direito do período de arrependimento.

 

O cliente se compromete a eliminar de forma permanente todo e qualquer arquivo encaminhado no ato da compra uma vez que o mesmo tenha solicitado o cancelamento (Devolução) da compra

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