top of page

Cadastrar um novo telefone no SisVendas Online

Ensinaremos nesse tutorial como cadastrar um novo telefone no SisVendas Online.

O cadastro de transportadora está disponível na seção "Cadastro" > 'Agenda Telefônica' do menu principal.

Acesso ao cadastro da Agenda Telefônica
Acesso ao cadastro da Agenda Telefônica

Para incluir um novo telefone, clique em ‘Adicionar’ e preencha as informações.

Cadastrar um novo telefone
Cadastrar um novo telefone

Insira informações como nome e telefone, após clique em salvar.

Adicionando informações
Adicionando informações

Você poderá selecionar um cadastro e clicar em "Editar" ou "Apagar" para fazer alterações ou removê-lo.

Também é possível utilizar a barra de pesquisa inserindo informações como código, nome, e-mail ou telefone, e em seguida clicar no ícone de busca para localizar rapidamente.

Se desejar, clique no ícone do Excel para exportar os cadastros para uma planilha.

Editar, apagar e pesquisa
Editar, apagar e pesquisa

Para mais informações sobre o SisVendas Online, acesse SisVendas

Comentários


  • Canal da LimerSoft no Telegram
  • YouTube
  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social
Logo LimerSoft

Copyright© LimerSoft - Todos os direitos reservados

NFe SisVendas
NFCe SisVendas
NFSe SisVendas
Tribuitos SisVendas
Tributos SisVendas

Os Infoprodutos serão encaminhados automaticamente após o ato da compra e confirmação de pagamento.

 

Confira se seu e-mail cadastrado no ato da compra é realmente um e-mail válido e que você possua acesso, caso contrário, você poderá ter dificuldades no recebimento de seu Infoproduto

 

Em caso de Infoprodutos que requeiram liberação manual de acessos, permissões e/ou liberação o prazo para que estas sejam efetuadas é de 3 dias úteis, sendo que usualmente em menos de 24 horas provavelmente seu acesso já estará liberado. No caso de lançamentos o prazo pode ser dilatado por 30 dias à contar do pagamento integral ou da primeira parcela.

Não estão previstas trocas de infoprodutos, por outros de maior, menor ou igual valor, em caso de que haja interesse na respectiva troca, favor contatar o time de suporte para que seja analisada individualmente questão a questão.

Se dentro do período de arrependimento o cliente optar para solicitação de cancelamento da compra, a mesma será reembolsada integralmente junto ao mesmo.

 

O Reembolso de dará através da mediação com o meio pagador (Ex.: Wix Pagamentos, Paypal, PagSeguro etc), em um prazo máximo de até 7 dias a contar da data de cancelamento.

O período de arrependimento da aquisição de um infoproduto das páginas geridas pela Roccasecca (limersoft.com.br, limersoft.info) é de 7 dias conforme o código de defesa do consumidor.

 

As páginas geridas pela LimerSoft (limersoft.com.br, limersoft.info) resguardada do direito de remover acessos, permissões e/ou liberações relacionadas à referida compra cancelada.

 

Em caso de cancelamentos de renovação de planos recorrentes, o período de arrependimento não terá validade uma vez que a renovação não se enquadra na característica de "Primeira Compra" a qual o cliente tem direito do período de arrependimento.

 

O cliente se compromete a eliminar de forma permanente todo e qualquer arquivo encaminhado no ato da compra uma vez que o mesmo tenha solicitado o cancelamento (Devolução) da compra

bottom of page