Sistema de gestão inovador. ERP para pequenas e médias empresas com emissor do XML da NFe

nfce.png
xmlnfe.png
O LimerSoft SisVendas é o único software de gestão com controle de estoque inovador que lhe ajuda a maximar os lucros de seu negócio

Sistema COMPLETO para controle PROFISSIONAL e EFICIENTE de seu negócio, com mais de 8 mil CLIENTES no Brasil e exterior e ATUALIZAÇÕES automáticas, agora com CRM e FUNIL DE VENDAS integrado

  • Controle suas vendas por forma de pagamento 
    (cadastre sua forma de pagamento inclua taxas do cartão por exemplo)

  • Sistema de carnê/a prazo e boleto com limite para compras

  • Emissão e importação do XML da NFe e NFCe

  • Estoques múltiplos com montagem de kits

  • Roda em rede

  • Suporte a leitor de código de barras

  • Impressão de etiquetas e códigos de barras

  • Cupom não fiscal e fiscal para estados sem exigência de PAF

  • Acesso por login e senha e restrições de acesso por usuários

  • Abertura e fechamento de caixa por funcionário

  • Gerenciamento de contatos e oportunidades/leads com funil de vendas (novo módulo CRM)

 

  • 3 modos de PDV e tela sensível ao toque para vendas rápidas
    Na tela de PDV RÁPIDO, você poderá usar basicamente somente um teclado com leitor de código de barras ou um simples toque para fazer as vendas quase não necessitando de um mouse, se você quer agilidade essa tela vai te surpreender!

  • Importação de dados diretamente do Excel através de um assistente incrível. Em apenas alguns minutos, você conseguirá transferir dados para o sistema, evitando retrabalho.

 

  • O SisCloud permite que você acompanhe o desempenho de seu negócio de qualquer dispositivo (SmartPhone, Tablet etc.), de qualquer lugar!

 

  • Mais de 160 relatórios no MasterReport lhe ajudam a entender e gerenciar ainda melhor seu negócio

  • Indicado para: Mercados, farmácia, ferramentarias, vendas de roupas, sapatos, representações comerciais, cosméticos, autônomos, engenharia e construções, salão de beleza, auto peças, depósitos, lojas de Informática, materiais de construção, lojas de confecções, lojas de bijuterias, lojas de 1,99 e diversos outros ramos!

MÓDULOS

  • Vendas e Compras

  • Clientes, fornecedores, usuários e funcionários com nível de acesso e função administrativa

  • Financeiro com fluxo de caixa e caixas múltiplos, contas a pagar e receber, condições de pagamento personalizáveis, boletos e emissão de carnê, códigos fiscais etc.

  • Estoques múltiplos com gerenciador de custos integrado, montagem de kits e múltiplas listas de preços

  • Serviços

  • Logística e transportadoras

  • Emissor e importador do XML da NFe e NFCe

  • CRM - gestão de relacionamento com o cliente e funil de vendas

FUNCIONALIDADES

  • Módulo CRM (gestão de relacionamento com o cliente)

  • Funil de vendas

  • Envío de pedidos por e-mail

  • Integração com Skype, Teams e WhatsApp

  • LimerSoft MasterReport com 160 relatórios

  • Conceito "Backorder" (controle de estoque dinâmico)

  • Cadastros com fotos

  • Cupom não fiscal

  • Análises de rentabilidade e volume

  • Atualizações automáticas

  • Painel informativo

  • SuperBar

  • Condições de pagamento personalizáveis

  • Gerador de boletos bancários

  • Devoluções

  • Gerenciador de custos

  • Contas a pagar e receber

  • Controle de cheques

  • Fluxo de caixa

  • Pagamentos parciais

  • Macros

  • Plano econômico e previsão de vendas

  • Códigos fiscais

  • Endereços automáticos com geo-Localização pelo GoogleMaps

  • Validador de CPF

  • Descontos e acréscimos por percentuais ou valores

  • Comissões

  • Três modos de PDV com frente de caixa

  • Limite de crédito e política de vendas

  • Etiquetas e códigos de barras

  • Impressão de carnês em dois modelos

  • Suporte técnico inicial por e-mail

  • Papel de parede personalizável

  • Atualização de preços programável via importação

  • Controle de acesso por usuário/funcionário

  • PDV sensível ao toque

  • Importação de dados do Microsoft Excel

  • Gerador da Nota Fiscal Eletrônica

  • Montagem de kits e lista técnica

  • Listas de preços

  • Performance de vendas gráficos

  • Limite de crédito

  • Informações adicionais no cadastro de clientes

  • Estoques múltiplos

  • Cópia de produtos

  • Backup automático

  • ECF (somente para estados sem PAF)

  • Caixas múltiplos

  • Múltiplas bases de dados

  • Impressão de pedido em meia folha compactado

  • LS SisCloud - Relatórios na nuvem via iPhone, iPad, Windows Phone e Android

  • Nome do cliente e/ou troco no recibo/cupom não fiscal

  • Devolução de produtos por quantidade personalizada

  • Campos extras para e-mails adicionais

  • Transferência entre estoques

  • Função administrativa para acesso dos usuários

  • Saldo restante (para pagto. Parcial)

DEPOIMENTOS

JULIANA ROCHA

"Inicialmente pensei que o sistema fosse apenas para pequenas empresas ou lojas, mas me surpreendi quando começamos a usar em nossa ferramentaria. Tem muitos recursos, e conseguimos até mesmo controlar a produção de nossas peças e componentes, fazer a venda e monitorar os pagamentos, tudo isso em rede. As análises de vendas e lucro são impressionantes, parabéns!"

ARMANDO LEONARDO

"Gostei, achei bem intuitivo e relativamente simples de usar no nosso dia a dia."

ANA DE AGUIAR

"Superou minhas expectativas, melhor custo benefício. Tenho uma loja de roupas e consegui fazer carnês, limitar clientes para compras, crediário, controlar minhas contas a receber e as parcelas dos clientes, filtrar o histórico dos clientes e foi possível controlar meu lucro e tem tantos relatórios que até perdi a conta."

LEONEL SILVA

"Muito bom, entregam o que prometem."

CARLOS EDUARDO PRADO

"O sistema é muito fácil de usar, gostei muito e está servindo muito bem para minha loja."

PAULO DE LA TORRE

"Programa excelente, estamos começando a usar, recebemos todo o suporte necessário e estamos bastante satisfeitos. Atende as nossas necessidades e é bem fácil de usar. Excelente."

HELENA CRISTINA SILVA

"O produto é realmente muito bom, extremamente completo. Mas acho que o ponto forte é o suporte. Nunca vi nada igual, respondem com rapidez e solucionam tudo."

COMO AJUDAREMOS SEU NEGÓCIO A CRESCER

  • Desenvolvido em conjunto com programadores em 3 continentes, o SisVendas é desenhado não somente para lhe ajudar a controlar seu negócio, mas para também MAXIMIZAR as VENDAS e LUCRO. Com um dos mais AVANÇADOS gerenciadores de CUSTOS, o sistema lhe ajuda a mapear e MELHORAR a RENTABILIDADE, controlando os preços de compra e venda, com até 20 LISTAS DE PREÇOS. Este módulo, apesar de sua simplicidade de uso, entrega RECURSOS muito avançados, principalmente para profissionais da área de COMPRAS, como por exemplo cálculo de Mark-up, SG&A etc.

  • As CONDIÇÕES de PAGAMENTO podem ser alteradas, incluídas e PERSONALIZADAS de acordo com a necessidade de seu negócio. Uma mesma venda poderá conter DIVERSAS formas de pagamento, como por exemplo: 1/3 com cartão, 1/3 com cheque e o restante em dinheiro. Tudo isso será monitorado automaticamente através controle de CONTAS A RECEBER.

 

  • O controle de ESTOQUE é o mais avançado do mercado, permitindo vários centros de custos (ESTOQUES MÚLTIPLOS), e até mesmo montagem de KITS (componentes do produto) com ORDEM de PRODUÇÃO. Além disso, você também poderá monitorar a PERFORMANCE do produto dinamicamente, definir um ESTOQUE RESERVA para minimizar a possibilidade de perda de vendas. Mas, se ainda assim você fizer um pedido com produtos que não estão DISPONÍVEIS, o sistema acionará um mecanismo exclusivo opcional chamado de "BACKORDER". Este conceito permite que venda aconteça com os produtos disponíveis, e assim que os produtos faltantes estiverem prontos, com apenas UM CLIQUE, o sistema gera um NOVO PEDIDO, sem a necessidade de retrabalho ou criação de uma venda nova.

  • Os CAIXAS MÚLTIPLOS lhe ajudarão a monitorar o DESEMPENHO do negócio por FUNCIONÁRIO, com entradas e saídas dinâmicas e FECHAMENTO.

 

  • Com o ASSISTENTE de IMPORTAÇÃO através do EXCEL e do XML da NFe/NFCe, você ECONOMIZARÁ muito tempo cadastrando clientes e produtos, uma vez que o sistema fará isso AUTOMATICAMENTE para você

 

  • O FUNIL de VENDAS do módulo CRM lhe ajudará a monitorar novas OPORTUNIDADES de vendas (leads), guiando o usuário de forma prática e rápida no processo de finalização de vendas POTENCIAIS. Tudo isso está 100% INTEGRADO no software principal.

 

  • O resultado de tudo isso é um sistema extremamente EFICIENTE, que não só controla o seu negócio, mas lhe GUIA no processo administrativo de sua empresa, baseado nas mais atualizadas TÉCNICAS de GESTÃO e gerenciamento de negócios.

Nessa oferta LIMITADA do SisVendas, você terá direito a atualização GRATUITA
para a nova versão 13 do sistema com CRM FUNIL de VENDAS integrado!

Keyboard and Mouse

De 599,90

Por apenas 12x

R$ 37,50

SisVendas
Deluxe Edition

(pagamento único)

Este sistema foi lançado inicialmente pela LimerSoft pelo preço de R$ 599,90.

Parece um desconto absurdo. E é!
  • Múltiplos estoques e caixa
  • Vendas com PDV automatizao
  • Clientes
  • Fornecedores e usuários
  • Mais de 160 relatórios
  • Funciona em rede
  • Fácil de operar
  • Manuais em vídeo
  • Suporte técnico
Feche mais negócios.
Agilidade sem limites. 
Assim é o LimerSoft SisVendas.
 
compra_segura.png

SOBRE A LIMERSOFT

A LimerSoft é uma empresa brasileira desenvolvedora de software e tecnologia para automação comercial e financeira. Fundada em 2006 e com mais de 8 mil clientes no Brasil e exterior, temos trabalhado fortemente em conjunto com nossos clientes para aperfeiçoar ainda mais nossos produtos e serviços. Nosso know-how em vendas, expertise em software e visão estratégica nos permitiu desenvolver um dos melhores softwares do mercado para gestão empresarial.

Fique por dentro de novos lançamentos, promoções e novidades da LimerSoft

Obrigado pelo envio!