top of page

Como funciona os relatórios no LimerSoft SisVendas

Atualizado: 6 de abr.

Os relatórios são ferramenta importante para que gestores e colaboradores devem utilizar para ter uma analise para cada processo e setor, informando sobre a empresa. Alguns benefícios dos relatórios para a sua empresa são:


Identificação de falhas

Tomada de decisão mais objetiva e precisa

Acompanhamento de desempenhos

Informações atualizadas sobre todos os recursos da empresa

Identificação de oportunidades

Acompanhamento ou criação de novas estratégias

Análise que permite a percepção de problemas, para que a organização resolva antecipadamente ou analisar se será necessário adotar outras medidas.


Através dessa análise de dados, seja possível demonstrar uma melhora significativa na produtividade.


O LimerSoft SisVendas conta com o LimerSoft MasterReport com mais de 160 relatórios prontos como:


Confira abaixo alguns dos relatórios já elaborados que acompanham o LimerSoft SisVendas:

- Boletos

- Caixa (histórico)

- Cheques emitidos

- Cheques recebidos

- Clientes

- Comissões (por vendedor)

- Compras

- Contas a pagar

- Contas a receber

- Custos

- Entradas

- Estoque

- Fornecedores

- Histórico de alterações de preços e custos

- Lista de preços

- Performance

- Rentabilidade

- Saídas

- Serviços

- Vendas

...


Primeiro passo será indicar uma impressora ou arquivo que gera em formato A4.

Acesse Menu Utilitários > impressora


Em Selecionar impressora para os relatórios e selecione sua impressora ou arquivo que gerem em formato A4, como Microsoft Print to PDF ou PDF Creator e clique em ok para salvar as alterações.


Acesse Menu Relatório > Todos > Pesquisar.


Insira o que deseja pesquisar como Vendas ou estoque

Escolha o relatório desejado e clique 2x para abrir


Para imprimir clique na impressora.


Para gerar Relatórios em outros formatos, acesse Menu Relatórios > LimerSoft MasterReport


Acesse em Lupa > Pesquise o relatório e selecione > clique em Preparar > outros Formatos e selecione o formato e salve no local desejado.


Para configurar o Relatório com os dados da sua empresa, pelo LimerSoft MasterReport, acesse o ícone de Ferramentas.

Clique em Importar dados e logotipo para a impressão de relatórios do LimerSoft SisVendas e

clique em ok.


Selecione as opções de Nome da empresa, endereço e clique em ok.


Em alterações aplicadas com sucesso. Deseja atualizar visualização? clique em Não.


Após esse processo seu relatório saíra com os dados da sua empresa.


Vídeo de como funciona os relatórios no SisVendas:


Para instruções de mais funcionalidades, verifique em nossos Manuais.


O LimerSoft SisVendas, reúne em um único ambiente todas as informações e ainda ajuda a melhorar a produtividade do seu time e a visualizar as etapas do seu processo claramente.


Conheça agora o LimerSoft SisVendas, veja todas as suas funcionalidades e entenda melhor como essa ferramenta pode ajudar a sua empresa.


348 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page