top of page

Atualização do sistema comercial e PDV integrado SisVendas

Atualizado: 2 de abr.

A importância de manter o software comercial LimerSoft SisVendas atualizado frequentemente é de que sua empresa terá uma maior proteção, já que muitas atualizações trazem grandes melhorias de segurança, aperfeiçoamentos, e outros benefícios aos usuários, como por exemplo, novas funcionalidades e ferramentas atualizadas do sistema.


Vídeo com o procedimento de atualização:


Recomendações antes de inicializar a atualização:


- Crie um backup manual, para isso, no LimerSoft SisVendas, acesse o Menu Utilitários > Backup e salve em um local seguro.


- Pause seu antivírus, durante a atualização e coloque a pasta de instalação no seu antivírus, como exceção, para não ter risco de exclusão do arquivo.


- Ao lançarmos atualizações automáticas será inicializada junto com o LimerSoft SisVendas.


- Se a atualização automática não estiver ativa, no LimerSoft SisVendas acesse o Menu Manutenção > Configurar o sistema > Configurações Avançadas > aba Geral > clique em verificar.



Ao abrir LimerSoft SisVendas e a atualização for iniciada, verifique a numeração da atualização e alterações a serem realizadas como mostrado na imagem acima. Clique em atualizar agora, para iniciar a atualização. Obs: tenha uma cópia de segurança de seu banco de dados antes de instalar qualquer atualização.


Aguarde o carregamento, o sistema será finalizado automaticamente.



Após carregar o download da atualização, clique em ok para encerrar o LimerSoft SisVendas.



Ao perguntar se possui cópia de segurança, clique em sim para iniciar a atualização.


Será inicializado o upgrade no local de instalação automático, caso tenha instalado em outro local, selecione esse caminho para avançar.


Aguarde o carregamento, caso aparecer um aviso de o arquivo se encontra em uso, clique em cancelar, conforme a imagem acima.


Inicie a instalação do Plugin Capicom.


Na mensagem de encerramento de todos os programas em uso, clique em ok.


Na mensagem para reiniciar o computador, clique em Não, pois não será necessário reinicializações da maquina durante o processo da atualização.


Após todo o procedimento será inicializado o LimerSoft SisVendas automaticamente com atualização realizada.



Para instruções de mais funcionalidades, verifique em nossos Manuais.


O LimerSoft SisVendas, reúne em um único ambiente todas as informações dos usuários e funcionário e ainda ajuda a melhorar a produtividade do seu time e a visualizar as etapas do seu processo claramente.


Conheça agora o LimerSoft SisVendas, veja todas as suas funcionalidades e entenda melhor como essa ferramenta pode ajudar a sua empresa.


546 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page